Página Interna

Victa promove lançamento do novo Condomínio Clube da Praia do Futuro

João Fiuza, presidente do Grupo Diagonal. Foto: Divulgação

A cearense Victa Engenharia irá lançar, na manhã desta quarta-feira (18), seu novo Condomínio Clube da Praia do Futuro, em Fortaleza. O empreendimento será apresentado em primeira mão durante evento para players do mercado imobiliário e imprensa, no teatro do Shopping Riomar Fortaleza.

“Queremos dar início a esse empreendimento da melhor forma. Iremos reunir grandes nomes do mercado e pessoas selecionadas da imprensa para apresentar o condomínio que vai mudar o conceito de moradia na Praia do Futuro. Estamos todos ansiosos”, comenta João Fiuza, presidente do Grupo Diagonal.

Além do presidente do grupo, estarão presentes no evento os diretores João Ximenes Fiuza, Juliana Fiuza, Mariana Fiuza e Reginaldo Parente. Com construção e projeto assinados pela Victa Engenharia, empresa do grupo Diagonal, o futuro lançamento na região traz em seu projeto mais de 15 opções de lazer para os moradores, incluindo lounges e rooftop com vista para o mar.

O condomínio clube é um lançamento exclusivo da construtora, que ganhou destaque no mercado da construção civil ao lançar o Alta Vista Passaré no último ano, residencial sucesso de vendas na região sul da capital. Agora, a Victa se prepara novamente para oferecer uma experiência única e agradável aos olhos de quem procura por um apartamento em uma das praias mais frequentadas de Fortaleza.

O terreno está a um quarteirão do mar, entre a barraca Chico do Caranguejo e o Batalhão de Choque da PMCE, além de cinco minutos do Shopping RioMar, cercado pelo complexo de barracas da Praia do Futuro.

Sobre a Victa

A Victa Engenharia nasceu em 2017 e tem origem 100% cearense, pertencente ao grupo Diagonal Engenharia. A construtora é reconhecida pela credibilidade em empreendimentos de alto padrão com cerca de 7 mil unidades imobiliárias entregues em 40 anos.

Topo Logo

Apoio e patrocinio