Véspera de mês das crianças: Projeto Historinha para Contar realiza concurso de histórias para as crianças

Por Redação 085 - Conexão085

O projeto Historinha para Contar lança a segunda edição do concurso literário Dia da Criança Autora. Em 2020, houve a primeira edição, sendo virtual, em virtude da pandemia de Covid-19. O concurso visa possibilitar um espaço de protagonismo para as crianças escrevem sua própria história.

De acordo com o projeto, as inscrições se encerram no próximo domingo (25), podendo ser realizadas através do formulário que está no site. Crianças com idade de 5 a 12 anos, inscritas e representadas por seus pais ou representante legais podem participar. Será aceita uma história por criança com as características: inéditas, curtas e divertidas, e digitadas em Word, utilizando fonte Arial 11, usando espaçamento simples. No caso de participação de crianças menores, devem ilustrar a história e desenhar a próprio punho, sem texto e, no máximo, nove ilustrações, em uma folha de papel em branco.

Cada categoria terá uma história vencedora. A criança ganhadora ganhará sua história infantil escrita em formato digital, no dia 12 de outubro, no Instagram do Historinhas para Contar, publicação no Amazon Kindle e um voucher de 50% de desconto para a publicação impressa

26 de setembro de 2021 às 9:00

Banner topo prefeitura
Banner topo arvo
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
Banner topo – Conexão085
Banner – Propaganda em Pauta

Apoio e patrocinio