Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO

Compartilhe:

Unimed Fortaleza leva torcedores ao Clássico-Rei em ação do Dia dos Pais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os seis torcedores que enviarem os vídeos mais criativos serão premiados com um par de ingressos para ir ao estádio.

Para esse Dia dos Pais, a Unimed Fortaleza lança uma ação que irá proporcionar uma experiência memorável entre pais e filhos no estádio Castelão. A iniciativa, voltada para clientes e público em geral, vai escolher os seis torcedores com os vídeos mais criativos.

Os vencedores irão ganhar um par de ingressos para assistir, junto do pai ou do filho, ao próximo jogo do clássico Ceará e Fortaleza de camarote, com transporte exclusivo de ida e volta, buffet completo e camisa temática da ação.

Para participar, é necessário fazer a inscrição até o dia 10 deste mês de agosto, gravar um vídeo contando porque seu pai (ou filho) merecem estar no Clássico-Rei no camarote da Unimed Fortaleza, e postar no feed de uma rede social pessoal.

Para concorrer é preciso que o vídeo seja postado no Instagram, Facebook ou Tik Tok, com perfil aberto, além de marcar a @unimedfortaleza e usar o jingle oficial da campanha “Joga Junto”, que está disponível no reels (Instagram) da Cooperativa.

Foto: Divulgação

Os interessados deverão se inscrever na página unimedfortaleza.com.br/diadospais, concordar com o regulamento, preencher o formulário de inscrição e enviar o link do vídeo postado. Serão selecionados os três vídeos mais criativos de torcedores do Fortaleza e outros três de torcedores do Ceará.

Os ganhadores receberão 1 par de ingressos para assistir, com seu pai ou filho, ao Clássico-Rei que acontecerá no dia 14 de agosto, data que celebra o Dia dos Pais. O resultado será divulgado no perfil oficial da Unimed Fortaleza no Instagram (@unimedfortaleza) no dia 11 de agosto.

SERVIÇO:

Campanha “Você e seu pai no camarote do Clássico Rei”

Inscrições: 29 de julho até 10 de agosto

Site da ação:unimedfortaleza.com.br/diadospais

Divulgação dos ganhadores: O resultado será divulgado no perfil oficial da empresa no Instagram (@unimedfortaleza) no dia 11 de agosto de 2022.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM