Um Natal que permite sentir por Karla Rolim
Por Redação 085 - Conexão085
Que este Natal seja aquele que a sua criança interior sempre esperou. Não o perfeito aos olhos do mundo, nem o que exige sorrisos forçados ou forças que já se esgotaram. Mas aquele que é perfeito aos olhos de Deus: simples, verdadeiro e cheio de presença.
Que seja um momento em que você não precise ser forte o tempo todo. Um Natal onde seja permitido sentir, respirar, descansar e pertencer. Pertencer a um amor que nunca te faltou, mesmo quando tudo parecia ausência. Um amor silencioso, mas constante, que sustentou você quando as palavras não vieram.
Que este tempo derrame ternura sobre cada espaço da sua vida. Nos vínculos, nas memórias, nos reencontros internos. Que a sua criança interior traga de volta lembranças boas, e que o adulto que você se tornou consiga despertar para uma verdade profunda, você não sobreviveu por acaso, você foi cuidado, mesmo nos dias mais difíceis. Que ilumine os lugares onde a vida escureceu. Que a sua luz se acenda por dentro. E que você receba, com mansidão, a vida abundante que já está sendo preparada no seu caminho.
Que seja um Natal de profunda gentileza e paz para todos!
25 de dezembro de 2025 às 9:00














