Página Interna

Veja como se inscrever para cursos gratuitos oferecidos por universidades estrangeiras

Para quem tem o desejo e o intuito de estudar fora do país, o programa Becas Santander, que financia bolsas de estudo em instituições de ensino estrangeiras, está com inscrições abertas para diferentes tipos de formações de curta duração, realizadas em parceria com MIT e as universidades de Chicago e Pennsylvania. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro. Já o programa começa em 22 de fevereiro de 2022 e vai até dia 22 de abril do mesmo ano. Clique aqui e se inscreva. 

Existem diversos cursos com possibilidade sobre negócios digitais, marketing, machine learning, empreendedorismo e idiomas, todos com certificado de conclusão. Os estudantes que querem aperfeiçoar o inglês pode se candidatar a uma das bolsas do English to Boost your Career, organizado pela Universidade da Pennsylvania, focado em falantes não-nativos com foco em desenvolvimento profissional.

Já aqueles que querem cursos de tecnologia e modelos de gestão podem escolher o curso ofertado pela University of Chicago, as formações têm como foco resolução de problemas e manuseio de ferramentas para desenvolver ações de impacto.

Apoio e patrocinio