Página Interna

[#VaiDarCerto] Entrevista Especial: Elias Bezerra Leite e o Otimismo Responsável

Destaque nas redes sociais, o médico e palestrante Elias Bezerra Leite, atual presidente da Unimed Fortaleza, é uma grande referência quando se fala em otimismo em tempos de pandemia.

Desde 2020, com o isolamento social rígido e o aumento de casos pelo novo coronavírus, Elias passou a utilizar o Instagram, por meio da publicação de vídeos diários para informar os fortalezenses sobre o balanço de casos e números de ocupações de enfermarias e UTIs. Com frases curtas, diretas e palavras otimistas (“VAI DAR CERTO”), Elias se revelou um excelente comunicador, crescendo exponencialmente na plataforma e alcançando mais de 50 mil seguidores.

Vai Dar Certo

Marca registrada do Dr. Elias, o bordão “Vai Dar Certo” começou, espontaneamente, a ser usado pelas pessoas, marcas e estabelecimentos de diversos setores, com o objetivo de propagar otimismo e apoio ao trabalho do presidente da Unimed Fortaleza e demais profissionais que estão diariamente na linha de frente. Saiba mais sobre essa personalidade que criou uma conexão especial com os cearenses:

Entrevista

Em entrevista ao Conexão 085, Elias falou sobre sua relação com a campanha Vai Dar certo. Ele explica como enxerga esse movimento e que motivos poderiam explicar o sucesso nas redes sociais e nas ruas, além do que precisamos fazer para endossá-lo de maneira concreta. Elias também faz uma revelação sobre como se enxerga antes e depois da campanha e qual a principal conexão que o #VaiDarCerto criou com o público!

Confira: 

Saiba onde encontrar Elias nas redes:

Instagram: principal canal de comunicação com seus seguidores, Elias usa a rede social para compartilhar, em seus vídeos diários, os números sobre a Covid-10 na Unimed. O médico também usa a plataforma para realizar lives com convidados. Confira acessando aqui.

YouTube: em seu canal oficial, Elias compartilha dicas sobre sucesso, reflexões, a importância da inteligência e de boas parcerias, além de curiosidades sobre gestão e liderança. Confira acessando aqui.

Apoio e patrocinio