Página Interna

Universidade Anhembi abre unidade em Fortaleza

A partir deste mês de novembro, Fortaleza passa a ter uma nova instituição de ensino superior. Acaba de chegar à Capital Cearense, a Universidade Anhembi Morumbi, instituição com mais de 50 anos de história. A Universidade implantou oito polos distribuídos nos bairros da Aldeota, Cidade dos Funcionários, Messejana, Parangaba, Centro, entre outros.

Segundo Letícia Cordeiro, gerente regional Norte e Nordeste da Ânima Educação, grupo educacional detentora de oito marcas de ensino superior, esses polos ampliarão as chances de qualificação profissional, colaborando para o desenvolvimento local e reforçando o posicionamento de mentes abertas para o novo mundo.

Com qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), a Universidade ofertará 60 graduações e 162 pós-graduações e MBAs em diversas áreas do conhecimento, como Design, Educação, Engenharia, Hospitalidade, Negócios, Saúde, Tecnologia e Turismo, disponíveis na modalidade de ensino a distância (EAD).

Entre os principais cursos que serão oferecidos estão Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Engenharia Civil, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing e Pedagogia.

A instituição ainda vai beneficiar a comunidade oferecendo bolsas de estudo de até 70%. Interessados poderão contatar o polo Aldeota pelo telefone e WhatsApp (85) 99297-6965 ou e-mail: alexandre.sales@ecossistemaanima.com.br.

Apoio e patrocinio