Página Interna

Tribunal de Justiça retoma atendimentos presenciais em Fortaleza

Com o aumento do número de pessoas vacinadas através da campanha de imunização, o Tribunal de Justiça do Ceará retoma os atendimentos presenciais, a partir de hoje (01.07). 

O retorno do atendimento presencial será somente para algumas atividades essenciais exclusivamente em Fortaleza. Sendo assim, ficará mantido o regime obrigatório de teletrabalho em todas as unidades administrativas e judiciárias do Estado até o dia 18 de julho. 

Essa medida de retorno presencial será utilizada como plano-piloto para expansão para outros setores, atividades e comarcas. 

Entre elas, estão a realização de sessões do tribunal do júri, para os casos de réus presos; escutas especializadas e tomada de depoimentos especiais de crianças e adolescentes; visitas domiciliares a cargo do Núcleo de Psicologia e Serviço Social da Coordenadoria de Processos Administrativos e Judiciais da Infância e da Juventude do Fórum Clóvis Beviláqua; e acompanhamento da retomada, com atendimentos eventualmente necessários, pela Seção de Saúde Ocupacional da Comarca de Fortaleza. 

Apoio e patrocinio