Página Interna

#SemanaDaMulher: Uma homenagem àquelas que criam verdadeiras conexões junto com a gente

Todo dia é dia de comemorar a beleza e a força de ser mulher. Durante os meses que estamos no ar com o Conexão 085, contamos com o compartilhamento de experiências e conhecimentos de incríveis mulheres fortes, arretadas e que dão o que falar nas suas devidas profissões. O Conexão 085 não poderia deixar de homenagear aquelas que criam, junto conosco, conexões reais e que nos levam a conhecer cada qualidade do que é ser mulher. Essa homenagem é especial para as nossas colunistas. Vamos ler e entender o que elas acham do que é “ser mulher”.

Anna Paula Rezende (Colunista Gastronomia 085)

“Ser mulher pra mim é ter o poder de criar e imaginar um mundo mais doce e divertido!”

Rafaella Thomaz (Colunista Casa & Décor)

“Ser mulher para mim é ser incansável. É ter uma fortaleza dentro de si. Uma das coisas que mais tem me deixado feliz enquanto mulher é ver a rede de apoio que existe entre nós. Cada vez mais mulheres se ajudando e lutando para crescerem juntas com muita sororidade”.

Rayssa Thomaz (Colunista Moda)

“Ser mulher pra mim é motivo de muito orgulho! Tenho mulheres inspiradoras na minha vida, mulheres guerreiras, que são sinônimo de liderança, de doação, de amor e de uma força sem igual. Tenho orgulho em ser mulher e orgulho das mulheres da minha vida. Mãe, avós, tias, clientes, colaboradoras, amigas… Cada uma carregada de uma história única, cheia de superação e inspiradora”.

Karla Rolim (Colunista Saúde)
“Ser mulher para mim é acreditar sempre no quanto sou capaz de transformar e realizar dentro da minha própria fortaleza e ao mesmo tempo com sensibilidade e delicadeza. É ser firme e seguir sempre com confiança e superação em cada desafio que a vida me convida. É estar inteira em tudo que faço, de olhos abertos no presente construindo o futuro”.

 

Apoio e patrocinio