Página Interna

Saiba quais são as 5 música mais usadas nas “trends” do TikTok

O brasileiro é um povo que usa muita internet, seja para meme, músicas, mensagens, entre outras funcionalidades. Em tempos de pandemia, os aplicativos ajudaram muito a manter contato com outras pessoas. Um dos aplicativos mais utilizados é o TikTok, que trouxe entretenimento para as pessoas. 

Quem usa o aplicativo com certa regularidade sabe que há inúmeras danças e desafios com músicas e sons. Baseado nisso, listamos as 5 mais utilizadas no TikTok. Uma delas é da cearense Mari Fernandez, que está bombando nas plataformas com “não vou não”. 

Confira as outras músicas que estão no top five e já arrasta a cadeira do sofá para fazer sua trend viralizar no tik tok. 

1 – Witch Familiar

2 – Classical Music

3 – Oh no

4 – Não, não vou 

5 – Beggin

 

Você sabe de onde surgiu essas músicas? 

A música Witch Familiar não tem uma origem definida, apenas sabemos que foi criada por um autor chamado “Dice” e já foi usada mais de 61 mil vezes no app TikTok.

O nome original da Classic Music é Eine kleine Nachtmusik e foi escrita em 1787. O título em alemão, significa uma pequena serenata, mas mas também pode ser traduzido como um pouco de música noturna. 

O Oh No é conhecido apenas pela sua parte instrumental, porém a música original foi lançada em 2019, pelo grupo Kreepa. 

O piseiro Não, Não vou, é da cearense Mari Fernandez que está bombando no TikTok, sendo usado mais de 2,1 milhões de vezes. Com uma coreografia fácil e divertida, o hit tem encantado os usuários do app.

A versão original da música Beggin é da banda Madcon, porém a banda italiana Måneskin relançou a música em 2017.  O cover está fazendo bastante sucesso no TikTok.

Apoio e patrocinio