Página Interna

O verdadeiro significado da Páscoa e a concepção da nossa campanha Páscoa Afetiva

Qual é o verdadeiro significado da Páscoa? Esta é a grande pergunta neste período de Semana Santa. Para as crianças, seres tão inocentes, é a vinda do coelhinho com os ovos de chocolates; para o comércio é vender, a data é uma das cinco mais importantes e lucráveis; para os cristãos é tempo de refletir a morte e ressurreição de Cristo. Cada grupo de pessoas ver a data de maneira diferente. 

Mas muitos se esquecem que a mais de dois mil anos, Cristo morreu em uma cruz para salvar a humanidade. Páscoa é mais que comer chocolate, peixe, pão e beber vinhos; é tempo de renovação, de vida nova. Cristo morreu e ressuscitou no terceiro dia para uma nova vida. A Páscoa deveria ser o momento de reflexão, renovação e mudança de vida, de atitude e de comportamento. 

A campanha “Páscoa Afetiva” busca resgatar o sentimento de fraternidade, de compaixão e amor ao próximo nas pessoas nos dias atuais. Traz uma reflexão: o que você tem feito pelo outro, principalmente em dias tão difíceis? Também procura estimular a reflexão sobre recomeços, sobre resgatar sonhos antigos e olhar para o mundo ao seu redor com um novo olhar. A nossa campanha refletiu o verdadeiro significado da Páscoa: o renascimento e a

Apoio e patrocinio