Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
MONTEPLAN – TOPO
FORUM NOVO MERCADO 2026

Compartilhe:

O amor sempre faz a mãe estar “on” para os seus filhos

banner-1200x480px--mãe-amor
Foto: Reprodução

O dia das mães é uma data muito importante e que sempre ganhou destaque entre as datas comemorativas, tanto para as famílias quanto para o comércio. 

Neste mês, o Conexão 085 fez uma série de matérias com a campanha “Mãe tá on”, que tem como objetivo mostrar as multifacetas das diversas mães que existem, mostrando os desdobramentos de mães que precisam cuidar dos filhos, trabalhar, cuidar da carreira, de si mesma e ainda precisam estar conectadas com o mundo, ou seja, de fato “on”.

O próximo domingo será bem diferente do tradicional Dia das Mães que muitos estão acostumados. Por conta da pandemia do coronavírus, alguns encontros entre mães e filhos ainda terão de ser adiados, mas o que a gente sabe e sente é que as mães sempre estão on para amar e cuidar dos seus filhos, em qualquer circunstância, com a esperança viva de que em breve a comemoração desta e outras datas será recheada com muita presença física e afeto.

O Conexão 085 deseja a todas as mães um excelente dia, regado de muita saúde e carinho.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM