Página Interna

M. Dias Branco promove curso de capacitação para pessoas deficiência

O grupo M. Dias Branco fechou uma parceria com o instituto de Educação Portal (IEP) para promover dois cursos de capacitação profissional: rotinas operacionais e administrativas e promoção e vendas. Serão 60 vagas oferecidas. 

Para participar dos cursos, basta ser maior de 18 anos e ser residente de Fortaleza ou Eusébio. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: pcd@portaliep.com até o dia 02 de julho. 

O curso será on-line e terá início no dia 12 de julho, com duração de 100 horas cada. Também serão oferecidas práticas aplicáveis no mercado de trabalho, como ética, marketing pessoal, técnicas de vendas, além de operações fabris e administrativas que fazem parte da rotina e dos valores da M. Dias Branco.

Os participantes dos cursos também deverão participar das seleções para as vagas oferecidas pela M. Dias Branco. O processo seletivo integra a grade curricular do próprio curso, criando oportunidades de emprego no regime CLT e experiência em dinâmicas a todos os participantes.

 

Apoio e patrocinio