Página Interna

Instalações do Metrofor na estação José de Alencar abre espaços para quiosques

Para solicitar o espaço, os Empreendedores precisam estar previamente credenciados no Metrofor para contratar a instalação de quiosques de vendas na estação José de Alencar. 

Localizada no Centro de Fortaleza, a estação José de Alencar é o equipamento operado pelo Metrofor com maior fluxo de pessoas. Antes do início da pandemia, em 2019, 181 mil pessoas transitaram pelo local, segundo os registros da empresa. 

Os espaços serão liberados para solicitação a partir do dia 15 de outubro. Serão disponibilizados quatro quiosques, todos no andar mezanino da estação, após as catracas eletrônicas, com tamanhos de quatro a seis metros quadrados (m²). 

Conforme o regulamento, serão aprovados quiosques para a venda de vestuário, acessórios de vestuário, bijuterias, esmalteria, artigos do lar, artigos para celulares, material de escritório, artigos esportivos, artigos de beleza, cosméticos, livraria, brinquedos, fotos, armarinho e chaveiro. Para saber mais acesse  www.metrofor.ce.gov.br/negocios  ou entre em contato no telefone 3101-7178.

Apoio e patrocinio