Página Interna

Gol terá 700 voos diários durante alta temporada, com novas rotas em Fortaleza

A GOL Linhas Aéreas anunciou sua malha aérea para a alta temporada de verão no Brasil e no Exterior, entre os meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022. Serão, em média, 700 decolagens diárias, um acréscimo de seis mil novas operações. Em Fortaleza haverá um incremento de 66% no número de voos, devido à inclusão de três destinos: Cuiabá, Belo Horizonte e Goiânia.

A movimentação na Capital também será afetada por um aumento de assentos ofertados para Belém do Pará (91%), São Paulo (121%), Recife (174%) e Juazeiro do Norte (55%). No período da alta temporada, a região nordeste terá um acréscimo de 70 voos diários para a região, e a oferta cresce 73%.

As operações da alta temporada 2021/2022 alcançam uma recuperação de 95% da oferta doméstica da Companhia, se comparado ao período pré-pandemia. Os 700 voos diários representam um aumento de decolagens de 60% em mercados não regionais (de Capitais para Capitais) e 60% em mercados regionais.

Em dezembro de 2021 e janeiro de 2022, a GOL retoma operações em bases nacionais e internacionais atendidas anteriormente e lança novos destinos. No dia 19 de dezembro, retornam os voos para Buenos Aires, e, em 9 de janeiro, as decolagens de Belém do Pará para Paramaribo, Capital do Suriname.

Em território brasileiro, no próximo dia 2 de dezembro a GOL passa a operar uma rota inédita, São Paulo a Bonito, facilitando o acesso de todo o País ao paraíso do ecoturismo e turismo de natureza do Mato Grosso do Sul. A partir de 25 de dezembro, São Paulo também passa a se conectar com o destino sazonal de Cabo Frio (RJ), no litoral fluminense. Já em 17 de janeiro de 2022, é a vez da empresa aérea estrear voos diretos entre Pelotas (RS) e São Paulo (SP), estabelecendo a ligação do interior gaúcho com o Brasil e o mundo.

Apoio e patrocinio