Página Interna

Fortaleza é palco da live de lançamento do e-commerce da DelRio

Com 50 anos de experiência no setor de lingerie, a empresa cearense DelRio lança o seu e-commerce nesta quinta-feira (25), com live show comandada pelo cantor Diogo Nogueira, e participação especial da atriz Paolla Oliveira, às 20h. A live será gravada no Iate Clube Fortaleza, no Cais do Porto, e transmitida pelo perfil da marca no Instagram e no canal no YouTube.

“Estamos muito empolgados com o e-commerce, é um desejo antigo da marca criar uma conexão direta com a nossa consumidora. Nossa expectativa é de incrementar as vendas em 4% de faturamento”, declara Carlos Pereira, presidente e fundador da companhia.

Durante a live, a DelRio irá mostrar que conforto, beleza e alegria são a sua praia. A inspiração veio do lado festivo e tropical de ser brasileiro. O nome, “DelRio Lingerie Day”, faz alusão aos grandes desfiles de moda. E o slogan é inspirado na música de Diogo Nogueira, “Pé na areia, caipirinha e a moda DeLRio”.

A DelRio é uma gigante do setor e está entre as três maiores fabricantes de lingerie do Brasil, fazendo parte da história da evolução das roupas íntimas no país. Conciliando tradição e modernidade, a DelRio iniciou suas atividades em 1963, como uma pequena fábrica, no bairro da Serrinha, em Fortaleza.

Hoje, em Maracanaú (CE), tem complexo industrial com 17 unidades fabris e a sustentabilidade entre os seus pilares, produzindo 70% da sua matéria-prima, além de tecidos, elásticos, acessórios e bojos. A empresa está em 20 mil pontos de vendas físicos e entrega mais de três milhões de peças/mês.

Apoio e patrocinio