Página Interna

Fé nas redes: saiba quem é Ticiana de Paula, cearense que leva mensagem de religiosidade e esperança na web

Consagrada como um nome marcante na cena gospel cearense, a Evangelizadora Ticiana de Paula se destacou, durante a pandemia, por proporcionar mensagens de esperança e paz através de suas letras e orações. Com 9.125 ouvintes mensais no Spotify, Ticiana é missionária há mais de 20 anos na Comunidade Um Novo Caminho, é cantora e compositora católica. Participativa e engajada nas redes sociais, Ticiana também possui mais de 80 mil seguidores no Instagram; um grupo no Telegram com mais de 2 mil membros; mais de 2,5 mil seguidores no Facebook; já no YouTube, que conta com 83 vídeos, soma-se mais de 340 mil visualizações no total.

Em 2020, com o isolamento social rígido, Ticiana entrou na casa das pessoas de uma forma diferente: através das redes sociais. Todos os dias, em seu perfil pessoal do Instagram, a evangelizadora rezava com os fiéis o terço da misericórdia, partilhava o evangelho e fazia uma reflexão da palavra, a fim de acalentar os corações mais estremecidos. Atualmente, Ticiana mantém, toda quarta-feira, logo pela manhã, a live “Reza Comigo”.

Lives solidárias

Por meio das lives, Ticiana se propôs a passar diariamente mensagens de esperança, paz e fé. Além das transmissões ao vivo no Instagram, a cantora foi parceira de movimentos solidários em 2020, como o espetáculo beneficente Anjos do Natal, idealizado por Márcia Travessoni, com direção artística de Fernando Travessoni, que arrecadou mais 37 de toneladas de alimentos para instituições no Ceará.

Carreira

Ticiana teve sua estreia em 2013, quando lançou o álbum “Crer”, composto por oito músicas inéditas. Dois anos após, em 2015, a missionária lançou o álbum “Paixão por Cristo”, com três músicas. Buscando propagar cada vez mais o amor a Deus, em 2018, a artista lançou o CD, “Nasci Pra Te Adorar”. No mesmo ano, a cantora se apresentou no Festival Halleluya. Em 2019, surgiu o primeiro single internacional com a música “Miracle”, responsável por proporcionar a primeira turnê de nos EUA, passando por cidades do Estado de Massachussets, incluindo Boston e Nova York. Já em 2021, Ticiana lançou a canção “Livre”.

Confira quais conteúdos Ticiana de Paula produz nas redes:

Assista aos vídeos mais visualizados da cantora católica no YouTube:

Ticiana de Paula – Livre: com mais de 60 mil visualizações e sendo o seu mais recente trabalho publicado nas plataformas digitais, a música “Livre” possui uma letra marcante, que reverbera o sentimento de aliviar os corações aprisionados, manifestando assim a liberdade que o amor de Deus traz para o mundo e para aqueles que nele creem.

Era Deus Ali Comigo: marcando a estreia de Ticiana na cena musical católica, a música Era Deus Ali Comigo faz parte do seu primeiro CD, lançado em 2013, composto por nove músicas inéditas. “Hoje eu sei as maravilhas que o senhor pode fazer, aqui ao lado sempre está a me guiar. Hoje eu sei nos caminhos que ele preparou para mim, pude ver o seu amor, a me perseguir”, diz a letra.

Live Louvor e Adoração: realizada com o propósito de ajudar a comunidade Católica Missionária Um Novo Caminho, a live foi composta por louvores, reflexões e orações.

Ticiana de Paula – Era Deus Ali Comigo: o vídeo faz parte do show de lançamento do CD “Crer”, primeiro álbum da cantora, lançado em 2013. Realizado no La Maison Coliseu, o evento reuniu centenas de pessoas.

Saiba onde encontrar Ticiana nas redes:

Facebook e Instagram (@ticianadepaula): dois dos principais canais de comunicação com os seus seguidores, Ticiana aproveita a oportunidade para compartilhar a sua rotina, os seus  pensamentos e reflexões sobre passagens da Bíblia, lives e louvores, a fim de semear o bem com mensagens de fé e paz.

Telegram (Grupo Ticiana de Paula):atuando como um aplicativo de mensagens, o Telegram serve para todos os tipos de usuários que queiram trocar mensagens rápidas e fazer chamadas de voz e também de vídeo.

YouTube: Ticiana compartilha os seus álbuns, terços, lives e shows da carreira.

Spotify: na plataforma, a evangelizadora compartilha todos os seus lançamentos musicais recentes.

Apoio e patrocinio