Página Interna

 Decreto proíbe uso de espaços de lazer nos condomínios de praia e libera clínicas de psicologia até o próximo domingo (28)

O último documento publicado sobre a prorrogação do lockdown no estado do Ceará, que se estende até dia 28 de março, foram incluídos novas medidas como a proibição do uso de espaços comuns e equipamentos de lazer em condomínios de praia, além da autorização de funcionamento para as clínicas de psicologia.

O decreto restringe qualquer atividade individual ou coletiva de dentro das dependências de condomínios de praia, estando liberado apenas caminhadas e passeios.

Quanto a circulação de pessoas no estado deve continuar restrita, com possibilidade de deslocamento apenas para serviços essenciais, como unidades de saúde de atendimento médico, assistência veterinária, trabalho em atividades essenciais, serviços de delivery e supermercados.

Os estabelecimentos autorizados a funcionar devem disponibilizar álcool 70% a clientes e funcionários, cumprir o uso obrigatório de máscaras e prestar atendimento prioritário às pessoas do grupo de risco da COVID-19.

Apoio e patrocinio