Página Interna

Hit cearense ‘Coração Cachorro’ está no top 50 em playlist global da Billboard

Sucesso nas rádios, em streamings e nas redes sociais, a música ‘Coração Cachorro’, lançada no início de setembro pelo cantor Ávine Vinny, com participação do também cearense Matheus Fernandes, é atualmente a única música brasileira entre os 50 maiores na playlist Billboard Global Excl US, parada global que nomeia os maiores hits, sem contar canções norte-americanas, com base nos streams digitais.

Misturando o sertanejo, piseiro e batidas eletrônicas, a canção ocupa a 45ª posição do ranking nesta semana de 7 a 13 de novembro. Há quatro semanas aparecendo na playlist global, a música ocupava o 81º lugar na última semana de outubro, e vem subindo inúmeras posições desde então. Na parada, os cearenses dividem espaço com grandes nomes internacionais como Adele, Ed Sheeran, Justin Bieber e Dua Lipa.

Outras duas produções nacionais figuram no top 100 da playlist nesta semana: ‘Arranhão’, de Henrique e Juliano (70ª); e ‘Revoada no Colchão’, de Zé Felipe e Marcynho Sensação (93ª). No Brasil, ‘Coração Cachorro’ segue firme no topo das paradas no Spotify, Apple Music e Resso, plataforma de streamings musicais do TikTok.

Apoio e patrocinio