Página Interna

Cearense Brisanet já entra na disputa pelo 5G no Nordeste e tem 4ª maior base de assinantes do Brasil

A empresa de telecomunicações Brisanet divulgou que dará um novo passo, entrando na disputa do leilão do 5G que acontecerá daqui a um mês. A maior operadora de internet do Nordeste e dona da quarta maior base de assinantes do Brasil, a Brisanet já enxerga a união da internet móvel por 5G com a banda larga por fibra ótica como o combo perfeito.

A empresa pretende lutar pelo bloco do Nordeste da faixa de 3,5 Ghz e já tem estratégia montada para vencer a briga e começar a oferecer internet móvel para seus 754 mil clientes de banda larga fixa, TV por assinatura e telefonia.

Atualmente, a Brisanet está em 110 cidades nos Estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Além de liderar o mercado nordestino de provedores regionais, a empresa possui a quarta maior base de assinantes de banda larga do País, atrás somente de Claro (9,7 milhões), Vivo (6,3 milhões) e Oi (5,2 milhões) e à frente de Algar (731 mil) e TIM (676 mil), segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Apoio e patrocinio