Página Interna

Artistas cearenses são destaque do Spotify na Times Square, em NY

Dois talentos em ascensão da música cearense, o rapper VMZ e a forrozeira Mari Fernandez estamparam, nesta semana, um telão de publicidade do Spotify na famosa avenida Times Square, em Nova Iorque (EUA). Os cantores integram uma divulgação em grande escala da turma de 2021 do Radar Brasil.

Iniciativa do Spotify, o programa Radar possibilita que usuários descubram novos artistas e gêneros musicais, além de impulsionar colaborações entre diferentes culturas e ritmos. Todo mês, um talento diferente é escolhido como artista Radar e recebe suporte em playlists, redes sociais e canais digitais da plataforma.

Neste ano, Mari Fernandez foi escolhida a Artista Radar do mês de julho, alavancada pelo hit ‘Não, não vou’, que estourou na internet. Já VMZ foi o destaque do mês de setembro, após viralizar com a música ‘Plutão’. Além dos Estados Unidos, os artistas também tiveram os rostos estampados em pontos importantes de São Paulo e Rio de Janeiro.

Natural de Alto Santo, Mari Fernandez é uma das poucas vozes femininas do ritmo piseiro, e com menos de um ano de carreira já soma quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Aos 20 anos, a cantora acaba de lançar sua nova música de trabalho, “Parada Louca”, parceria com Marcynho Sensação que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Também com 20 anos de idade, o maracanauense VMZ se tornou um fenômeno nas redes sociais com seu estilo rap geek, e tem uma base de fãs que cresce rapidamente, somando 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify. O artista agora divulga seu mais recente projeto de cinco lançamentos exclusivos na plataforma, dentre eles o novo single ‘Purple’.

Apoio e patrocinio