Página Interna

#AMãeTáOn: entenda o que é ser mãe na visão de três mães influenciadoras 

O Dia das Mães está chegando, data em que os filhos fazem homenagem não apenas para quem os deu à luz, mas também todas as pessoas que cumprem esse papel especial em suas vidas. Educar, amar, cuidar e aprender são alguns dos múltiplos exercícios em ser mãe. Ter uma “mãe on” é ver multifacetas de uma mulher que parece ter superpoderes. Tornar-se mãe é aceitar o maior desafio da vida, mas ainda sim é viver uma experiência única e individual em suas mais diversas formas.

Vamos conhecer algumas mães que estão sempre on?

Com uma rotina agitada de multifunções, Synara Leal diz que com administração e jogo de cintura tudo vai se encaixando. “Aos poucos fui me cobrando menos e entendendo que nem tudo poderia ser perfeito. Hoje me permito falhar e assim eu me divido entre tantas tarefas diárias. A verdade é que sempre estamos ON, ligadas e prontas pra qualquer batalha”, conclui a digital influencer, mãe de três.

Realizar as multitarefas de mãe e ainda assim cuidar da carreira e de outras áreas é desafiador. Para a digital influencer Edith Gomes, ser mãe é uma das maiores bênçãos da vida. “Mães que precisam criar os filhos, trabalhar e resolver tudo é uma das coisas que mais vemos hoje em dia. Hoje o que mais encontramos são mães donas de casa e donas de si, isso é bem o retrato da mãe contemporânea que consegue resolver tudo”, finalizou Edith.

De acordo com Jaqueline Maia, ser mãe é um dos maiores desafios da vida de uma mulher. “Viver a maternidade de forma plena e todas as belezas que ela reserva, nos faz amar incondicionalmente e aceitar a transformação que ser mãe provoca em nossas vidas”, declara Jaqueline.

Apoio e patrocinio