Página Interna

Três dicas de lanches para pré e pós-treino com creme de açaí

O creme de açaí, derivado da fruta de origem amazônica, é considerado uma opção ideal de lanche para os praticantes de exercícios físicos preocupados com a alimentação antes e após o treino.

O açaí se destaca por ser rico em carboidratos e excelente fonte de energia se consumido in natura. A fruta também é repleta de antioxidantes e auxilia na eliminação dos radicais livres liberados durante a atividade física, ajudando na regeneração dos músculos.

Pensando nesses benefícios, a cearense Nossa Fruta Brasil, referência no mercado de frutas há mais de 13 anos, dá três dicas saudáveis de lanches para pré e pós-treino com o novo creme de açaí do seu portfólio, produzido com ingredientes naturais:

Creme de açaí com mix de sementes: adicione ao seu creme de açaí um mix com sementes de abóbora, girassol e chia. A combinação irá enriquecer o açaí com fibras, antioxidantes e vitaminas.

Creme de açaí com tapioca: a tapioca é fonte de vitamina K, cálcio e ferro. Ela ajuda a regular o intestino, combate a anemia e ainda auxilia no emagrecimento.

Vitamina de açaí com whey: misture 150 ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de whey de baunilha e 100 gr de creme de açaí.

A linha de cremes de açaí da Nossa Fruta Brasil pode ser encontrada nas principais redes de supermercados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Piauí e Maranhão.

Sobre a Nossa Fruta Brasil

Genuinamente cearense, a Nossa Fruta Brasil produz e distribui polpas, sucos e frutas congeladas. A empresa disponibiliza para os consumidores polpas em mais de 15 sabores, com destaque para manga, abacaxi, acerola, cajá, caju, goiaba, graviola, maracujá e uva.

Com o objetivo de produzir com alto padrão, a Nossa Fruta passa por auditoria de qualidade IFS (International Featured Standards) e está presente em nove estados nordestinos, além de exportar para os Estados Unidos e Alemanha.

Topo Logo

Apoio e patrocinio