The Voice+: Agricultor cearense Walter Ramalho encanta nas audições às cegas
Por Redação 085 - Conexão085
A potência vocal do quixadaense Walter Ramalho emocionou os técnicos em mais um dia de audições às cegas da 2ª temporada de The Voice +. Com o lema “Sonhos não envelhecem”, o programa traz performances e histórias inspiradoras de talentos com mais de 60 anos de idade.
Aos 66 anos, o cearense se apresentou com o sucesso “Entre a Serpente e a Estrela (Amarillo By Morning)”, hit na voz de Zé Ramalho. Walter foi até comparado por Fafá de Belém ao famoso compositor, e revelou que foi essa semelhança entre os dois que o levou a escolher seu sobrenome artístico.
O agricultor, que se entregou de vez à música há seis anos, sempre sonhou em seguir essa carreira, mas os desafios de morar na zona rural de Quixadá fizeram com que esse sonho fosse adiado. Walter Ramalho agora segue na competição como parte do time de Carlinhos Brown.
Nesta primeira fase 48 vozes serão selecionadas (12 em cada time). O programa terá fases eliminatórias até que as quatro melhores vozes cheguem à grande final para disputar o grande prêmio: R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
Assista a apresentação de Walter Ramalho aqui no link.
7 de fevereiro de 2022 às 9:40