Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO

Compartilhe:

Sinduscon Ceará empossa Conselho da Comissão Sinduscon Jovem para 2026

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Sinduscon Ceará realizou, na manhã desta terça-feira (24), a cerimônia de posse do Conselho da Comissão Sinduscon Jovem – Gestão 2026, dando início a uma nova etapa de atuação do grupo. O evento foi bastante prestigiado e reuniu diretores da entidade, lideranças jovens de outras instituições, empresários do setor e o secretário da Juventude de Fortaleza, Julio Brizzi.

A nova gestão é presidida por Manoella Linhares e tem como vice-presidente Cláudia Vidal. Também integram o Conselho as conselheiras e conselheiros Angela Saggin, Bárbara Barbosa, Caio Landim, Felipe Moreira, Felipe Martins, Michel Ferraz, Luiza Queiroz e Maurício Moreira.

Em seu discurso de posse, Manoella destacou o compromisso de ampliar a participação dos jovens empresários e fortalecer o associativismo no setor. “A gente tem a missão de fortalecer o nosso associativismo, de trazer novas lideranças e, esse ano, na minha gestão, é isso que eu quero: sempre fortalecer o sindicato”, afirmou.

O presidente do Sinduscon Ceará, Patriolino Dias, ressaltou a importância da Comissão para a continuidade institucional e para o futuro da construção civil no Estado, destacando o papel estratégico da juventude na inovação, na modernização da gestão e no fortalecimento do setor. “À nova gestão da Comissão Sinduscon Jovem, desejo uma trajetória marcada por união, protagonismo e resultados concretos. O Sinduscon Ceará estará ao lado de vocês, apoiando iniciativas que fortaleçam o associativismo e contribuam para um setor cada vez mais competitivo e sustentável”, afirmou.

A vice-prefeita de Fortaleza, Gabriella Aguiar, marcou presença na solenidade e colocou-se à disposição das jovens lideranças. “Temos duas mulheres jovens, preparadas e determinadas, liderando um setor tão estratégico para o desenvolvimento do nosso Estado e município. Sei da relevância do setor e estou à disposição para o que precisarem”, declarou. Durante a cerimônia, a vice-prefeita foi presenteada com um exemplar do livro que celebra os 80 anos de história do Sinduscon Ceará.

A Comissão Sinduscon Jovem tem como propósito integrar jovens empresários e profissionais ao Sindicato, estimulando a cultura do associativismo e preparando sucessores para a continuidade institucional e o desenvolvimento da construção civil cearense.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM