Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
MONTEPLAN – TOPO

Compartilhe:

Sindialimentos promove visita técnica ao Instituto SESI SENAI de Tecnologia

Foto: Reprodução/Site/Sistema FIEC
Foto: Reprodução/Site/Sistema FIEC
Foto: Reprodução/Site/Sistema FIEC

O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas do Estado do Ceará (Sindialimentos) realizou uma visita técnica ao Instituto SESI SENAI de Tecnologia Professor Ariosto Holanda, um dos centros de inovação mais avançados do estado. O encontro aconteceu no último dia 26 de fevereiro, reunindo empresários do setor para conhecer de perto soluções tecnológicas que impulsionam a competitividade da indústria alimentícia.

Durante a visita, os participantes exploraram instalações modernas e tiveram acesso a serviços especializados voltados ao aprimoramento da produção industrial. Além disso, os visitantes conheceram novas tendências e processos inovadores que estão transformando o setor de alimentos e rações. A iniciativa do Sindialimentos teve como principal objetivo aproximar as empresas das melhores práticas e avanços tecnológicos, promovendo o desenvolvimento do setor por meio da inovação.

Entre as empresas participantes estavam Especiarias da Roça, Alimempro, Tempero da Casa, Casa dos Ingredientes, Bucatinni, Fricol e Agropar.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM