Shows em Fortaleza retomam programação com Nando Reis, Duda Beat e banda Gilsons
Por Redação 085 - Conexão085
O mercado de entretenimento, um dos setores mais afetados na pandemia, acompanha a retomada de atividades sociais e econômicas no Ceará. Primeiro evento-teste na pandemia, o Festival Jazz & Blues de Guaramiranga aconteceu em setembro último e teve avaliação positiva da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa).
O Cineteatro São Luiz abrirá as cortinas para celebrar os 80 anos de Marivalda Kariri, no próximo domingo (17), às 18h. A apresentação “Fados, Choros e Canções” marca o lançamento do CD/DVD homônimo.
Nos dias 24 e 25 de outubro, uma homenagem demarca o otimismo em torno da volta das plateias. A apresentação “Selvagens à Procura de Lei toca Belchior” presta tributo ao querido rapaz latino-americano no Cineteatro São Luíz. Mesmo após 2 sessões extra devido à grande procura, os ingressos para as apresentações já esgotaram.
No dia 11 de dezembro, O trio formado por familiares do compositor Gilberto Gil, banda Gilsons, se apresenta na capital. O show “Gilsons na Orla” acontece às 16h, na barraca Orla Praia Club. Também participam o grupo de reggae Singular e DJ André Guerreiro.
No primeiro semestre de 2022, a projeção é de grandes eventos. Foi anunciado para janeiro a realização do “Bloquinho Goxtoso”, que chega à terceira edição, que acontecerá em duas datas. A abertura do dia 8 recebe o cantor Silva, com o “Bloco do Silva” e guarda no repertório uma seleção de clássicos do axé de Araketu, Daniela Mercury, Banda Eva, dentre outros hits. Já no segundo dia de Bloquinho, será vez da pernambucana Duda Beat. A cantora retorna com o elogiado segundo álbum de estúdio, “Te Amo Lá Fora”.
Em fevereiro, Nando Reis volta a Fortaleza com o projeto “Voz e Violão” no Teatro RioMar Fortaleza, em duas sessões no dia 18 (às 18h e 21h).
16 de outubro de 2021 às 10:09