Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO

Compartilhe:

Severino Ramalho Neto recebe ‘Troféu Carnaúba’ da Associação Comercial do Ceará

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário Severino Ramalho Neto, presidente do conselho do Grupo São Luiz, foi escolhido para receber o Troféu Carnaúba 2024, em cerimônia comemorativa aos 158 anos da Associação Comercial do Ceará (ACC).

O Troféu, honraria máxima da fundação, é um reconhecimento aos serviços prestados para o desenvolvimento do cenário socioeconômico do Estado.

“É uma honra ser agraciado com uma honraria tão importante e relevante para o Ceará. Principalmente por saber que este é um reconhecimento pelo trabalho que nos dá a oportunidade de contribuir para que nossa economia local esteja em crescimento. Recebo este troféu representando todos os excelentes profissionais que fazem o Grupo São Luiz”, destaca o empresário.

A solenidade, presidida por João Porto Guimarães, presidente da ACC, acontece na próxima quinta-feira, 13 de junho, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), às 19h.

Serviço

  • Severino Ramalho Neto recebe o Troféu Carnaúba, da Associação Comercial do Ceará
  • Dia 13 de junho às 19h
  • Endereço: Casa da Indústria – FIEC

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM