Página Interna

Setur Ceará reúne principais nomes do trade para workshop em São Paulo

A ideia era expor oportunidades de negócios e reforçar o Ceará como destino turístico. Foto: Ascom Setur.

A Secretaria de Turismo do Estado do Ceará reuniu para um workshop, no Hotel Rosewood, em São Paulo (SP), as principais agências de viagens, companhias aéreas e operadoras de turismo de maior destaque.

O encontro, realizado no último dia 6 de maio, teve o intuito de apresentar as oportunidades de negócios e reforçar o Ceará como um excelente destino para receber os viajantes de todo Brasil.

Durante o workshop, em sua ação promocional, a Setur divulgou o Ceará como destino turístico competitivo, realizou negociações diretas, além da apresentação dos destaques do Estado como destino turístico de qualidade junto ao público em geral.

A comitiva também apresentou um pouco do que o Ceará tem a oferecer em atrações naturais, gastronomia, cultura e infraestrutura turística e de eventos, para assegurar e garantir sua presença entre os itens de vendas dos operadores e agentes de viagem.

Atualmente, o Ceará colhe os frutos de ter sido um dos primeiros destinos nacionais a realizar promoção junto ao trade ainda em 2021. No primeiro bimestre deste ano, o estado já registrou um crescimento no número de turistas, e agora almeja a volta dos visitantes internacionais.

Topo Logo

Apoio e patrocinio