Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO

Compartilhe:

Secran reforça presença no Maranhão com agenda voltada ao setor de telecom

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secran Group esteve presente no Maranhão durante uma semana agitada reforçando sua atuação estratégica na região com duas ações de grande impacto: a realização de um evento exclusivo voltado para o setor de telecomunicações e a participação como expositora na ExpoISP Maranhão, uma das maiores feiras do segmento no Nordeste.

Na última quinta-feira (06), a Secran promoveu no rooftop do BTG Pactual, em São Luís, o evento “Multas Fiscais Nunca Mais – Como Evitar Que o Fisco Derrube a Sua Conexão”. Voltado a empresários e gestores do setor de telecom, o encontro foi uma verdadeira imersão nas melhores práticas contábeis e jurídicas para garantir segurança tributária e crescimento sustentável. Com palestras de Ananias Rebouças, diretor da Secran Group, e do especialista Ricardo Valente, o evento trouxe discussões profundas sobre regimes tributários, autuações fiscais, SVA, SCM e estratégias de defesa no TARF e na Justiça do Maranhão. Após o conteúdo técnico, os convidados aproveitaram um animado happy hour com vista privilegiada, fortalecendo laços e abrindo novas oportunidades de negócios.

Participação na ExpoISP reforça posicionamento nacional

Além do evento próprio, a Secran também marcou presença na ExpoISP Maranhão, feira referência no setor de provedores de internet. Como expositora, a empresa apresentou suas soluções contábeis especializadas para ISPs, esclareceu dúvidas dos participantes e se conectou diretamente com empresários que buscam otimizar sua gestão fiscal e evitar riscos com o fisco.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM