Secran Group marca presença no Fórum Start 10 Anos e reforça visão de futuro no mercado financeiro
O evento contou com a presença de Guilherme Benchimol, cofundador e presidente executivo.
Por Redação 085 - Conexão085
Comemorando a parceria na festa de 10 anos de sucesso da Start Investimentos. O evento especial do Fórum Start 10 Anos, realizado na última quarta-feira (26), marcou a primeira década de atuação do escritório cearense filiado à XP Inc. Para celebrar essa trajetória, o evento contou com a presença de Guilherme Benchimol, cofundador e presidente executivo do conselho de administração da XP, que foi o convidado do painel principal.
Voltado para clientes e parceiros, o encontro reuniu especialistas para discutir as perspectivas do cenário econômico e as tendências do mercado financeiro. No painel de destaque, Benchimol compartilhou a mesa com Louise Porto Freire, sócia da Start Investimentos, em uma conversa sobre empreendedorismo, qualidade e modelos de atendimento no setor de investimentos. Foi um prazer acompanhar o Fórum Start 10 Anos, promovido pela Start Investimentos, trazendo muito conhecimento e muitas conexões!
E quando o assunto é construir caminhos e transformar realidades, Ananias Rebouças e Gustavo Duailibe, sócios-diretores do Grupo Secran, contribuíram com uma análise afiada sobre a reforma tributária e seus desdobramentos, repleta de propósito e visão de futuro.






1 de dezembro de 2025 às 15:00













