Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO

Compartilhe:

São Luiz Supermercado lança ofertas para o Carnaval

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o mote “Sua folia começa aqui”, o São Luiz Supermercado preparou uma seleção para quem quer aproveitar o Carnaval, com ofertas válidas até o dia 17 de fevereiro. Os clientes encontram condições diferenciadas em bebidas e snacks em todas as lojas da rede, exceto Mini São Luiz e Mercadão São Luiz, com descontos exclusivos para participantes do programa Meu Costume.

Entre os itens em destaque estão whisky, vodka, vinho, cerveja, energético e opções de lanches práticos, como batatas, pastéis e coxinhas, trazendo opções para quem vai curtir a folia nas ruas ou para quem prefere reunir amigos e familiares em casa.

Semana do Churrasco

Paralelamente, a rede realiza também a Semana do Churrasco, que segue até o dia 17 de fevereiro. A campanha contempla cortes e itens essenciais para a ocasião, como maminha, contra filé, picanha, lombo suíno, conjunto para churrasco, escova limpa grelha, caixa térmica, entre outros.

A iniciativa acontece igualmente em todas as lojas da rede, exceto nas unidades Mini e Mercadão, reunindo produtos selecionados para quem deseja organizar o churrasco com qualidade e conveniência.

Mais informações sobre produtos e ofertas podem ser acessadas no perfil @mercadinhossaoluiz.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM