Réveillon de Fortaleza: 2ª noite de shows reúne multidão e mistura de ritmos no Aterro da Praia de Iracema
Por Redação - Conexão085
Com ritmos como pagode, forró, axé, pop, sertanejo e MPB, a segunda noite da festa de Réveillon de Fortaleza no Aterro da Praia de Iracema, aconteceu neste sábado (30).
De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, o segundo dia do Réveillon de Fortaleza reuniu cerca de 1 milhão de pessoas. “Excedeu a tudo que a gente imaginava. Desde a estatura, a majestade, no bom sentido. A organização tá impecável. Fortaleza não está deixando a desejar a qualquer evento internacional feito aí até em Hollywood. Fortaleza hoje brilha para o mundo”, falou o prefeito.
O cantor Nonato Lima abriu a programação, cantando sucessos do forró raiz e representando a sanfona. Ele já se apresentou com outros artistas em edições passadas do eventos, mas esta foi a primeira vez em que subiu ao palco como cantor solista.
Depois, a cantora Mara Pavanelly continuou levando muito forró ao Aterro, que já tinha dezenas de fãs desde o início da tarde. Ela cantou sucessos do forró eletrônico e ainda fez uma homenagem à eterna Marília Mendonça.
A cantora Luísa Sonza, que também subiu ao palco do Aterrinho no início da noite, cantou hits de diversas fases da carreira. A artista dedicou a música Iguaria, do álbum Escândalo Íntimo, aos fãs. O rapper cearense 6UTTO subiu ao palco e cantou o single “Invicto” ao lado da cantora.
Com um show repleto de clássicos do pagode, o cantor Péricles subiu ao palco depois de Luísa e agradeceu “de coração a cada exaltamaníaco presente” no Aterrinho.
Depois de Péricles, foi a vez da cantora Marisa Monte se apresentar e encantar os presentes com seus sucessos. O cantor Waldonys subiu ao palco para cantar com a cantora carioca Marisa Monte. Durante sua apresentação, o cearense homenageou o Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
Logo após, Bell Marques sobe ao palco com a força da axé-music. Na sequência, Murilo Huff traz o romantismo do sertanejo, seguido pela força do piseiro de Mari Fernandez. A noite encerra com Xand Avião, trazendo o forró de volta ao centro do palco.
31 de dezembro de 2023 às 8:00