Projeto gastronômico une chefs e pratos sustentáveis
O encontro acontecerá no dia 15 de maio, às 19h, no Cuisine L’École.
Por Redação - Conexão085

Na última terça-feira (22), comemorou-se o Dia da Terra, data que ficou marcada por campanhas a fim de proteger e zelar pelo planeta. Esses cuidados devem começar quanto antes, se quisermos ter um futuro melhor. No entanto, você pode dar o primeiro passo dessa grande mudança na sua própria cozinha.
Pensando nessa causa, os chefs Luiz de França e Alicia Sei lançarão cursos para quem deseja ter pratos mais sustentáveis em casa. O encontro acontecerá no dia 15 de maio, às 19h, no Cuisine L’École. Será uma noite de muito aprendizado e conhecimento sustentável. Afinal, o preparo dos pratos será feito com ingredientes de produtores locais da região metropolitana de Fortaleza, exaltando saberes tradicionais e reduzindo o impacto no meio ambiente.
A apresentação dos pratos será composta por: uma bebida, duas entradas, prato principal e sobremesa. Além disso, os participantes receberão um menu completo com dicas, modo de preparo e sugestões de como servir, ideal para recepcionar amigos. O projeto tem como objetivo a construção de novos hábitos e a execução de refeições mais sustentáveis, que preservem a biodiversidade.
Serviço:
📅 15/05/2025 – às 19h
📍 Cuisine L’École
💰 Valor: R$ 200 reais
📲 Inscrições: (11) 99775-5734
Ver essa foto no Instagram
27 de abril de 2025 às 11:00