A primeira edição da Aviation XP Nordeste reuniu um público altamente qualificado do segmento, criado para reunir fabricantes, proprietários e mais players do mercado, em um conceito diferenciado: Aviation Experience. A exposição aconteceu no Aeródromo Dias Branco, aeroporto localizado em Jaboti, no município de Eusébio (CE) neste 25 e 26 de outubro.
A Aviation XP Nordeste foi uma combinação de palestras, mesas redondas, exposição de aeronaves e inúmeras empresas de aviação geral, com o objetivo de originar negócios e networking de qualidade.
Através da apresentação de empresas, produtos e conteúdos relevantes, o Aviation XP se torna um ponto de encontro importante entre um público selecionado, fabricantes e fornecedores, com uma vasta gama de artigos e serviços em dois dias imperdíveis para o setor.

















