Presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota, participa de debate sobre empoderamento feminino e diversidade etária
Por Redação - Conexão085
Ana Lúcia Bastos Mota, presidente da Cerbras, será uma das convidadas da nova edição do “Diálogos MRH + Executive Club”, para falar sobre a importância do empoderamento feminino e da diversidade etária no ambiente corporativo, juntamente com a especialista em etarismo, Eliane Kreisler, e Amanda Cury, diretora de relações institucionais da Family Talks.
O debate será mediado por Léa Pereira e acontece nesta quarta-feira, (31), às 19h, na sede do Grupo MRH, localizada no bairro Guararapes, em Fortaleza. “Estou entusiasmada para participar desse evento, pois acredito que a diversidade e a inclusão são essenciais para o sucesso de qualquer empresa, e as mulheres têm muito a contribuir em todos os setores”, ressalta.
Essa edição será uma oportunidade para abordar a importância de uma cultura corporativa inclusiva e bem-sucedida, capaz de proporcionar maior equidade no ambiente de trabalho. Segundo Ana Lúcia, o empoderamento feminino não é apenas uma questão de justiça social, mas também uma questão de bom senso para os negócios. “Na nossa empresa, estamos comprometidos em criar um espaço onde as mulheres possam se sentir valorizadas, respeitadas e empoderadas. Oferecemos programas de mentoria, treinamento e desenvolvimento de liderança para ajudar essas mulheres a progredirem em suas carreiras”, conclui.
As vagas são limitadas com acesso gratuito exclusivo para membros do Executive Club e do Grupo MRH. Os interessados em participar devem adquirir seus ingressos na plataforma sympla, com valor a partir de R$50 mais a taxa de serviço.
- Sobre a Cerbras
Com mais de 30 anos investindo em profissionalismo e qualidade, o que já lhe rendeu certificações internacionais voltadas ao sistema de gestão e produtos, a Cerbras firma-se como uma indústria de excelência. Genuinamente cearense, a marca é referência no mercado de cerâmicas e porcelanatos de alto padrão, figurando entre as maiores do país. A nova linha de produção da empresa desenvolve porcelanatos em grandes formatos, nos tamanhos 94,5 × 94,5 cm, 1,20 × 1,20 cm e 60 × 1,20 cm. No segmento ambiental, a Cerbras adota diversas ações sustentáveis, como coleta seletiva e reciclagem, uso de energia solar, reuso de água tratada, monitoramento da qualidade do ar, sistema de tratamento sanitário doméstico e industrial, e reaproveitamento de ar quente. Além disso, é pioneira na utilização do Biogás nos processos de produção.
30 de julho de 2024 às 10:27