PodConectar #030 – Coragem de se amar: projeto exclusivo para mulher de Trícia Moreira e Marcos Jucá

Está no ar mais um episódio do nosso PodConectar, o podcast do Conexão 085. Nesta semana, Lídia Oliveira (@lidiaioliveira) recebe a psicóloga Trícia Moreira (@triciamoreirapsico) e o psicólogo Marcos Jucá (marcosjuca_geetesh) em um bate-papo sobre o projeto “Coragem de se amar” idealizado pelo casal.

Durante o episódio, conheceremos mais sobre o projeto exclusivo para mulheres que tem o propósito de despertar o poder pessoal da mulher, aprendendo a se amar em uma imersão que conduz a um olhar para as limitações, permitindo curas e integrações significativas para a vida.

O PodConectar está disponível no Spotify e no YouTube do Conexão 085. Acompanhe a gente também em www.conexao085.com.br e pelo Instagram @conexao085oficial.

1 de março de 2024 às 17:51

Banner topo – Conexão085
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
MIDDLE BANNER – SENAI
MIDDLE BANNER – SESI
MOURA DUBEUX – BANNER PRINCIPAL
DIAS DE SOUSA – TOPO BANNER
DIAS DE SOUSA – TOPO BANNER
XAMPOO PARTICIPAÇÕES
Banner topo arvo
DEEP – TOPO BANNER
DIAS DE SOUSA – TOPO BANNER

Apoio e patrocinio