Plataforma Yssa oferece cursos e conteúdos exclusivos para se especializar em marketing de moda
Por Redação - Conexão085
Com mais de três mil alunos em todo o Brasil, e em países como Estados Unidos e Itália, a especialista em marketing de moda e diretora da Agência Yssa, nossa colunista Rayssa Thomaz comemora o sucesso dos produtos Yssa, que vem ajudando marcas a crescerem o seu faturamento em até 30% por ano.
Atualmente, a Agência oferece cursos, mentorias, planilhas, e-books e planner. Os diferentes formatos de produtos disponíveis atualmente prometem alavancar as marcas de moda por meio de estratégias assertivas do marketing.
Ensinar e compartilhar o que tem vivido nos últimos anos dentro do marketing de moda tem sido mais uma vertente de Rayssa Thomaz. Por ter entrado no formato online, os cursos conseguiram uma maior abrangência de público, permitindo uma maior visibilidade para os demais produtos disponibilizados hoje pela Yssa.
“Apresento nos meus cursos a importância de trabalhar uma comunicação integrada dentro dessas empresas de moda, assim como em qualquer outro segmento. Com tantas mudanças que temos vividos nos últimos anos, é preciso repensar nas estratégias que vínhamos utilizando, além de criar novas. Sempre digo para meus alunos: passos pequenos, mas passos rápidos”, destaca Rayssa Thomaz.
Conheça os produtos Yssa
Planner: Ferramentas para Marketing de Moda
Atualmente, é o produto mais procurado e desejado da cartela Yssa. O planner é um guia prático para replicar em negócios de moda, seja de roupas, calçados, acessórios ou jóias. Traz todas as demandas mais importantes, desde a clareza do propósito do negócio, conceitos fortalecedores da marca, passando por análises aprofundadas do posicionamento no mercado de moda, até ações de marketing específicas, que farão a marca vender muito mais.
Curso: Marketing de Moda 360º
O curso online também é um dos mais procurados da Yssa. Na formação, é possível aprender a como construir uma marca forte, com propósito e lucrativa. Ele traz todas as ferramentas de gestão de marketing usadas na Agência, que ao longo dos últimos cinco anos foram validados com mais de 200 marcas de moda de todo o Brasil. Ao todo, são 15 módulos que ensinam desde a importância de um planejamento estratégico a multiplicar o lucro do negócio.
E-book: Como trabalhar com marketing de moda
Neste livro digital, Rayssa Thomaz ensina estratégias para quem está começando no marketing de moda. Ao todo, são 18 capítulos de um guia para quem quer percorrer os primeiros passos de uma trajetória de sucesso dentro do marketing de moda, além de dicas de livros e filmes para se aprofundar no conteúdo desse material.
Curso: Instagram estratégico para marcas de moda
O curso traz, com conteúdos de qualidade, formas de transformar os seguidores do Instagram em clientes e realizar vendas todos os dias. Durante o curso, os alunos aprendem a atrair seguidores, criar um posicionamento assertivo e criar um relacionamento com o público, além de ter acesso a formatos de conteúdos para produtos e transformar seguidores em clientes.
6 de março de 2022 às 16:00