Pedro Leite apresenta palestra no Dia Mundial da Criatividade

Por Redação 085 - Conexão085

Foto: Divulgação

O CEO do Azilados, Pedro Leite, estará compartilhando a história de sucesso da marca cearense durante o maior festival colaborativo de criatividade do mundo.

O evento, que acontece de 19 a 21 de abril em Fortaleza e em outros 51 municípios brasileiros, oferece uma programação diversificada e gratuita, incluindo painéis, palestras, workshops e apresentações voltadas para a economia criativa.

Com o tema “Inteligências Plurais”, proposto pela Organização Mundial da Criatividade, o evento reunirá profissionais, empreendedores e empresas do setor. Pedro Leite estará entre os palestrantes do Dia Mundial da Criatividade, compartilhando o caso de sucesso da marca no dia 20 de abril, às 15h30, no NINNA Hub.

Ele destaca o compromisso contínuo do Azilados com a inovação e a criatividade ao longo dos seus 15 anos de existência. “O caminho percorrido pelo Azilados é marcado pela inovação e pela criatividade. Participar do Dia Mundial da Criatividade para abordar um tema tão essencial à nossa jornada é realmente empolgante, pois ao longo de 15 anos temos trabalhado incessantemente para construir uma marca sólida. Tenho certeza que vai ser uma oportunidade para trocar experiências e compartilhar ideias com uma galera massa” destaca o CEO.

16 de abril de 2024 às 15:00

Banner topo – Conexão085
SEBRAE
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
MIDDLE BANNER – SENAI
MIDDLE BANNER – SESI
MOURA DUBEUX – BANNER PRINCIPAL
DIAS DE SOUSA (PLATINUM) – TOPO BANNER
DIAS DE SOUSA – TOPO BANNER
XAMPOO PARTICIPAÇÕES
Banner topo arvo
DEEP – TOPO BANNER
DIAS DE SOUSA (BEACH VILLE) – TOPO BANNER

Apoio e patrocinio