Página Interna

Pardal Sorvetes registra crescimento de 79,06% no próprio delivery em 2021

Referência no mercado de sorvetes, a Pardal finaliza o ano de 2021 celebrando o sucesso de vendas virtuais. A empresa registrou um aumento no faturamento de 79,06% no que diz respeito às vendas de janeiro a dezembro na plataforma própria de delivery, o que equivale a 28.134 pedidos.

Ou seja, um crescimento de 77,24% quando comparado ao ano de 2020, em que a Pardal realizou 15.873 pedidos. Entre os principais fatores da alta, estão o investimento em novas ferramentas, ações e lançamentos da marca.

Delivery

O delivery da empresa conta com todas as linhas de produtos da marca e está disponível para a Capital e Região Metropolitana (Eusébio e Aquiraz), com entrega de segunda a domingo, das 8h às 21h.

O aplicativo também disponibiliza descontos e promoções exclusivas, com a possibilidade de realizar compras que também podem ser retiradas em uma das lojas físicas da Pardal. Além do aplicativo próprio, a Pardal está presente no iFood, Rappi, UberEats e James.

De acordo com o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento, o aplicativo próprio é uma alternativa sólida que foi capaz de garantir uma nova maneira de faturamento para os distribuidores autorizados.

“Ele surgiu durante a pandemia, no início de 2020, e foi primordial para manter a qualidade de entrega aos nossos clientes, uma vez que as demandas por delivery tiveram um aumento significativo. Essa adaptação foi mais que necessária”, destaca o gerente.

Topo Logo

Apoio e patrocinio