Quer aprender a preparar um Toast Nordestino com uma pegada Contemporânea? Se liga aí que o Chef Luiz de França (@chef_luizdefranca ) vai ensinar como fazer essa delícia na nossa segunda aula da Oficina Digital que foi gravada na lindíssima cozinha da Todeschini Aldeota (@todeschinialdeota ).
O Conexão 085 em parceria com o Chef Luiz de França estão promovendo a Oficina Digital para quem ama o mundo da gastronomia e deseja aprender para reproduzir em casa com padrão e exclusividade Conexão 085 feita para você que nos acompanha.
A segunda receita da nossa oficina é de um Toast Nordestino com uma pegada Contemporânea. Fique atento aos ingredientes e acompanhe no nosso vídeo o passo a passo com o Chef Luiz de França.
Lembrando que todos os ingredientes você encontra nos Mercadinhos São Luiz (@mercadinhossaoluiz ).
Ingredientes: Toast nordestino : 1 pão italiano 1 pote de ricota cremosa 300 g carne de sol desfiada 50 ml Manteiga da terra 1 cebola roxa Para finalizar, ramos de coentro fresco, picles de cebola roxa e mel de laranja.

















