Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Oferta de assentos da LATAM no Ceará cresce 72% em agosto

Em agosto deste ano, a oferta doméstica de assentos por quilômetro (ASK) oferecidos pela LATAM no Ceará já é 72% maior na comparação com o mesmo mês de 2021.

No Estado, destaca-se a inclusão de rotas diárias ligando Fortaleza a Belo Horizonte, Curitiba, Maceió, Recife, São Luís e Vitória.

Destaque ainda para as rotas Jericoacoara-Guarulhos e Juazeiro do Norte-Guarulhos, também diárias; e uma rota Fortaleza-Salvador, com 5 voos semanais.

Além disso, houve também o fortalecimento dos voos Fortaleza-Natal (3 para 7 voos semanais), Fortaleza-Manaus (7 para 10 voos semanais), Fortaleza-Guarulhos (37 para 43 voos semanais), Fortaleza-Congonhas (11 para 20 voos semanais) e Fortaleza-Belém (7 para 8 voos semanais).

A retomada e o crescimento da LATAM no mercado doméstico brasileiro tem sido provocada pela inauguração de novos destinos e a permanência de quase 3 mil voos extras incluídos durante a alta temporada (julho de 2022) para atender a retomada da demanda por viagens aéreas.

Hoje, a companhia aérea trabalha com seu maior número de destinos domésticos da história, com operações para 54 destinos.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM