Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO

Compartilhe:

O Tom Tá ON: humorista Tom Cavalcante realiza show em Fortaleza neste domingo (3)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O mês de novembro começou com força total no Iguatemi Hall. A casa de shows e eventos recebe neste domingo (3) o humorista Tom Cavalcante, que desembarca em Fortaleza para um show exclusivo. Os portões abrem às 18h30 e o início do show está previsto para às 20h.

Com piadas baseadas em assuntos da atualidade do Brasil e do mundo, além de uma boa dose de improviso, o espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas. Os personagens originais também marcam presença, como o hilário João Canabrava, o velho contador de causos Sr. Venâncio e a petulante doméstica Jarilene.

Tom iniciou sua carreira na TV em 1992 integrando elenco de “Escolhinha do Professor Raimundo”, passou por sucessos como “Sai de Baixo”, “Megatom”, “Zorra Total”, “Show do Tom”, entre outros. Atualmente, ele apresenta o formato “Acerte ou caia” na TV Record.

Os últimos ingressos estão sendo vendidos no site da Bilheteria Virtual (https://bilheteriavirtual.com.br/comprar/3330/tom-cavalcante) ou na bilheteria física do Iguatemi Hall.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM