Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Novo decreto autoriza eventos culturais e amplia horário de restaurantes no Ceará a partir desta segunda

banner-1200x480px-eventos
Foto: Reprodução

A partir desta segunda-feira (23), restaurantes poderão funcionar até meia-noite, assim como a liberação de eventos culturais. O decreto foi assinado pelo governador Camilo Santana na última sexta-feira (20).

Para os restaurantes, o horário de funcionamento, de acordo com o decreto anterior, seria até 23h. Porém, os espaços ganharam uma hora a mais.

No caso do setor cultural, o protocolo deverá ser seguido, tendo laudos negativos para exame RT-PCR ou comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única. O uso de máscara (N95, PFF2 ou cirúrgica) será obrigatório por parte dos participantes, artistas e trabalhadores no momento em que não estiverem trabalhando.

O decreto também alterou o toque recolher, que passará para 1h às 5h, até o dia 5 de setembro.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM