Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Novo aeroporto de Sobral recebe primeiro voo comercial nesta segunda-feira (27)

Foto: Thiago Stille/Governo do Ceará
Foto: Thiago Stille/Governo do Ceará
Foto: Thiago Stille/Governo do Ceará

O primeiro voo comercial no novo aeroporto de Sobral, na Região Norte do Ceará, pousa nesta segunda-feira (27).

Inaugurado em abril de 2022, o aeroporto Dr. Luciano de Arruda Coelho teve autorização para voos comerciais apenas em janeiro deste ano pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A operação da Azul em Sobral já acontecia antes do novo equipamento, ocorrendo, até então, no antigo aeroporto Coronel Virgílio Távora.

O voo será operado pela Azul Conecta, no Cessna Grand Caravan. O horário previsto para o primeiro voo partir de Fortaleza é 5h40 da manhã, pousando às 06h45 em solo sobralense.

Serviço:

Chegada do primeiro voo comercial no novo Aeroporto Regional de Sobral Luciano de Arruda Coelho

Data: 27/2/2023

Hora: 6h40

Local: Rodovia Maria José Santos Ferreira Gomes (CE-555), Km 03. Distrito de Patriarca – Sobral (Ponto de referência: entroncamento com a Rodovia CE-178, fica 10 Km após o início da Perimetral de Sobral)

 

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM