Página Interna

Nova turnê de Chico Buarque passará por Fortaleza em outubro

Foto: Divulgação/Francisco Proner

O cantor e compositor carioca Chico Buarque voltará aos palcos para uma nova turnê. Intitulada “Que tal um samba?”, a temporada de shows terá estreia nacional em 6 de setembro e passará por Fortaleza nos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Eventos.

A turnê terá Mônica Salmaso como convidada em toda a temporada e já conta com 11 cidades confirmadas, além de Fortaleza, João Pessoa (PB), Natal (RN), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

As venda de ingressos para Rio de Janeiro, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Salvador e Porto Alegre abre na semana que vem, de acordo com a assessoria de imprensa do artista. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 24 de junho, às 10 horas, no site Bilheteria Virtual.

Com o patrocínio da ICATU, a turnê tem na equipe de criação do show Daniela Thomas no cenário, Maneco Quinderé na iluminação, Cao Albuquerque nos figurinos e maestro Luiz Cláudio Ramos na direção musical e arranjos.

Topo Logo

Apoio e patrocinio