Página Interna

No mês da mulher, espaço ‘A Casa é Sua’ lança programação de protagonismo feminino

Março é o mês dedicado às mulheres e à luta pela igualdade de gêneros. E é neste panorama que o espaço A Casa é Sua – Produção, Coworking e Café Cultural, recentemente inaugurado, lança o selo “Casa Delas” e promove uma programação dedicada ao protagonismo de mulheres.

Serão realizadas palestras, bate-papos, encontros de empreendedorismo e apresentações artísticas com mulheres, tudo com o objetivo de dialogar por uma sociedade mais justa, dizendo não à violência e sim ao respeito, ao cuidado, acolhimento e à proteção da diversidade feminina.

“O selo visa garantir que toda a programação do mês de março seja pautada e voltada para mulheres cis e trans. Nosso espaço cultural se propõe a dialogar com a sociedade em geral e sem amarras sociais, percebendo as mudanças e o simbolismo da presença dessas mulheridades na ocupação dos diferentes espaços dentro da sociedade”, declara Andrea Vasconcelos, produtora cultural, socióloga e sócia do espaço.

Também haverá encontros com mulheres técnicas, produtoras, gestoras culturais, mulheres gestoras de Coworking, Workshop de Cerveja Artesanal da empresa Capitosa para mulheres cervejeiras, lançamento do sarau I Casarau – O Verso é Delas, com a Bicha Poética, Sabrina Morais e Jord Guedes, além de uma roda de conversa com mulheres empreendedoras na gastronomia, e com mulheres parlamentares sobre o tema “Por mais Mulheres na Política”.

Serviço:

A Casa É Sua – Produção, Coworking e Café Cultural

Vila Bachá, 07 – Meireles

Funcionamento: Terça a Quinta – 15h às 20h / Sexta e Sábado – 15h às 21h

@acasaesua.ce

casaesuapodechegar@gmail.com

Topo Logo

Apoio e patrocinio