Musas do Carnaval 2023: confira quem foi destaque na avenida

Por Redação - Conexão085

Fabio Rossi/ Agência O Globo

O Carnaval 2023, o desfile das escolas de São Paulo e Rio de Janeiro foi marcado pela presença de grandes beldades femininas. Algumas musas renovaram os seus postos outras chegaram e prometem ficar por alguns carnavais.

A atriz e rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira foi uma das beldades que arrancou suspiros por toda a Marquês de Sapucaí. Ela desfilou com uma fantasia prateada, que tapava apenas as partes estratégicas do corpo.

Veja quais musas foram destaques esse ano!

Mileide Mihaile

Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile ganhou elogios nas redes sociais por causa de sua fantasia. A influenciadora e ex-“A fazenda” usou um look focado no amarelo, com um body ultracavado. O modelito também tinha uma grande quantidade de penas rosas. Mileide também desfilou em São Paulo pela escola Independente Tricolor.

Viviane AraújoViviane Araújo retomou o seu posto de rainha da Mancha Verde, em São Paulo, e da Acadêmicos do Salgueiro no Rio. A musa voltou ao sambódromo do Anhembi vestindo fantasia intitulada ‘Asa Branca’ em desfile da Mancha Verde na madrugada de domingo (19), segundo dia de desfiles das Escolas de Samba no Carnaval 2023 em São Paulo. No Rio, a musa usou um biquíni fio dental ousado e ostentando um corpão. Viviane Araújo representou uma gladiadora frente ao Salgueiro em 2023.

Monique Alfradique

Apostando na transparência, a fantasia de Monique Alfradique, musa da Grande Rio, representava os fogos que colorem o céu do Rio de Janeiro no dia 23 de abril, data em que se celebra o dia de São Jorge, o santo guerreiro. Ela usou um body cavado, com detalhes prateados. Na cabeça, o adereço era prata e vermelho.

Lexa

Pelo terceiro ano, Lexa puxou a bateria da Unidos da Tijuca como Rainha. Mostrando o seu samba no pé, a cantora usou uma fantasia toda dourada representando a Sereia da Baía de Todos os Santos, samba enredo escolhido pela Tijuca neste ano.

Erika Schneider

Erika Schneider estreou na Mocidade Independente de Padre Miguel com uma fantasia ousada. Apesar de apostar na segunda pele, a musa afirmou que usou também um tapa-sexo para garantir que nada desse errado. Erika também contou que passou um perrengue no aeroporto, ao trocar de mala com uma moça, mas tudo deu certo.

Pocah

A funkeira e ex-BBB foi mais uma das musas da Grande Rio. Assim como Monique e Paolla, a fantasia da cantora também apostou no prata. Representando o caviar, o preto também se destacou nos cristais cravejados na segunda pele, assim como o dourado nas penas que levava num adereço na cabeça.

Sabrina Sato

Sabrina foi rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel no Rio de Janeiro. Com uma peça que representava as flores das festas juninas, no enredo que fala sobre celebrações, a apresentadora brilhou mais uma vez e exibiu um corpo irretocável. A musa usa um tapa-mamilo de pedrarias.

Em São Paulo, Sabrina foi madrinha de bateria da escola Gaviões da Fiel. Sabrina Sato encarnou o samba-enredo “Em nome do pai, dos filhos, dos espíritos e dos santos… Amém” e usou fantasia representando o dragão de São Jorge.

Veja imagens das musas com suas fantasias. Clique em cima e confira!

22 de fevereiro de 2023 às 18:23

Banner topo prefeitura
Banner topo arvo
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
Banner topo – Conexão085
Banner – Propaganda em Pauta
MIDDLE BANNER – SESI
MIDDLE BANNER – SENAI

Apoio e patrocinio