Moura Dubeux: Eduarda Dubeux conta sobre a trajetória da empresa

Por Redação 085 - Conexão085

Foto: Barbosa Neto

Há mais de quatro décadas, a Moura Dubeux começou sua jornada com os irmãos Aluísio, Gustavo e Marcos José, construindo o Edifício Morada de Apipucos, em Recife. Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX (Customer Experience) da Moura Dubeux, e também filha de Gustavo, conta como foi a trajetória.

Eduarda conta que inicialmente, a empresa se destacou pela inovação, incorporando recursos como gerador de energia integral. O sucesso impulsionou a expansão para a orla da praia de Boa Viagem, marcando o início de uma trajetória de empreendimentos bem-sucedidos.

Com o passar dos anos, a empresa alcançou marcos significativos, como o lançamento da linha Beach Class em 1999 e a obtenção do certificado ISO 9001 em 2001. A expansão para outras capitais do Nordeste, o IPO na B3 em 2020 e a operação em João Pessoa e Aracaju em 2021 consolidaram a Moura Dubeux como a única incorporadora nordestina listada.

“Uma trajetória de 40 anos é sempre marcada por desafios e conosco não foi diferente. Os principais desafios no início são alcançar a credibilidade, atrair a confiança de financiadores e formar uma cultura organizacional. Acredito que fomos exitosos em todos esses pontos, mas o último é o que nos garante ser tão fortes até hoje.” afirma Eduarda.

Perspectivas para 2024

Em 2023, a Moura Dubeux movimentou significativamente o mercado imobiliário, e as expectativas para 2024 são otimistas. A empresa planeja aproveitar esse momento positivo, visto os indicadores favoráveis, como a queda na taxa de juros e o reaquecimento dos negócios. Lançamentos como o Beach Class Cumbuco e o Beach Class Iracema no Ceará refletem a ousadia da empresa, projetando um ano de crescimento e realizações em diversas praças do Nordeste.

A Moura Dubeux continua a sua trajetória de sucesso, impulsionada pela combinação única de tradição, inovação e comprometimento com a excelência no mercado imobiliário nordestino. “Temos ações interessantes também em outras praças aqui do Nordeste, o que nos faz projetar um grande ano”, conclui a diretora.

 

 

19 de fevereiro de 2024 às 18:00

Banner topo prefeitura
Banner topo arvo
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
Banner topo – Conexão085
Banner – Propaganda em Pauta
MIDDLE BANNER – SESI
MIDDLE BANNER – SENAI

Apoio e patrocinio