Moura Dubeux apresenta o lançamento do Festival Beach Class e anuncia resultados do 1º trimestre

Por Redação 085 - Conexão085

Divulgação/Barbosa Neto

A Moura Dubeux anunciou os resultados do primeiro trimestre de 2024 no Ceará, e também lançou o Festival Beach Class, que visa ampliar a ótima adesão do público à linha que agrega comodidade, lazer e serviços – além de servir como opção para moradia flexível. A incorporadora também anunciou as imobiliárias e corretores vencedores do seu ranking de vendas no Ceará no primeiro trimestre. A vencedora do ranking de vendas foi a Lopes Immobilis.

O anuncio ocorreu no dia 18 de abril durante um evento, que também contou com uma palestra com o economista e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Ecio Costa, sobre a economia setor imobiliário. Em uma análise voltada ao mercado do Nordeste, ele ressaltou as tendências para 2024.

Festival Beach Class

O Festival Beach Class destaca uma das linhas mais consolidadas no portfólio da Moura Dubeux. A incorporadora já apresentou cinco empreendimentos desse segmento no Estado: Fortaleza, Unique, Meireles, Porto das Dunas e Cumbuco – e está finalizando os últimos detalhes para sua próxima iniciativa, o Beach Class Iracema.

A linha Beach Class entende as transformações pelas quais o mercado imobiliário passou nos últimos anos, agregando serviços e lazer para trazer praticidade aos clientes, servindo ainda como fonte de renda, locando-o por temporadas e usufruindo quando desejarem.

“O mercado cearense recebeu de braços abertos todos os nossos empreendimentos do segmento e queremos reforçar nosso posicionamento para fortalecer a linha Beach Class. O cenário econômico estimula a aposta no setor imobiliário como investimento e essa é uma das melhores opções de custo-benefício, além de agregar ao cliente a qualidade já conhecida da incorporadora”, destaca a diretora Comercial, Marketing e CX, Eduarda Dubeux.

Primeiro tri

A Moura Dubeux lançou três projetos no primeiro trimestre de 2024, totalizando VGV líquido (valor geral de vendas) de R$ 347 milhões e vendas totais de R$ 372 milhões. No Ceará, os números gerais (incluindo lançamentos e imóveis já lançados anteriormente) registraram VGV de R$ 164 milhões e 366 unidades comercializadas.

6 de maio de 2024 às 17:00

Banner topo prefeitura
Banner topo arvo
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
Banner topo – Conexão085
Banner – Propaganda em Pauta
MIDDLE BANNER – SESI
MIDDLE BANNER – SENAI

Apoio e patrocinio